Olá, sejam todos bem vindos ao meu universo!

Sou a Cristina Quadros, Terapeuta Holística, Massoterapeuta, Mestre em Reiki, buscadora incansável de novos aprendizados, novas técnicas holísticas que buscam trazer saúde e bem estar às pessoas de forma natural. Amo a natureza e seus mistérios.

Um pouco da minha história

O universo holístico me fascina há muito tempo, aliás, desde menina. Sempre busquei respostas para os anseios da alma através de estudos do mundo espiritual. Quando tinha 17, 18 anos, fui catequista da igreja Católica, mas meu espírito queria mais. Então, ganhei uma revista da Seicho No Ye, que me ajudou muito nessa época da juventude que é bastante conturbada. Comecei então a entender algumas coisas sobre a espiritualidade e abrir meus horizontes para muitas coisas que certos dogmas e crenças limitantes aos quais eu estava presa me impediam de ver.

Quando conheci meu marido, comecei a estudar os livros da filosofia que ele seguia, pois são muito ricos em ensinamentos espirituais e traziam uma visão diferente sobre a “Criação do Mundo”, puro alimento para minha alma. Nos últimos anos a minha jornada mudou um pouco e estou absorvendo tudo o que cada filosofia tem a me ensinar, me sinto livre para buscar aquilo que preenche o meu ser.  Acredito que todos os caminhos que levam o ser humano a se ligar na espiritualidade, ajudar a se tornar uma pessoa melhor, a evoluir espiritualmente, são válidos. Podemos sempre tirar algo de bom de cada uma delas, sem julgamentos, críticas, repressão ou que aprisionem a alma!

Em 2008 me tornei Reikiana. Foi o começo da minha jornada para me tornar uma terapeuta. Mas foi um período bem conturbado na minha vida. Eu tinha uma loja esotérica que eu amava e que me ajudou a voltar para esse mundo holístico extraordinário. Achei que tinha me encontrado de vez. Mas foi muito frustrante, porque a loja estava dentro de um shopping center e para manter a loja os custos eram muitos altos, perdi muito dinheiro e até carro. Na época as terapias holísticas não eram vistas como são hoje e uma loja esotérica era vista como coisa ruim, tinha pessoas que até desviavam da frente da loja porque acham que alguma coisa ruim ia pular nelas! Quanto preconceito!

Mas, enfim, o prejuízo foi grande e minha falta de experiência me fizeram fechar a loja. Um mês depois de ter fechado a loja, tive que fazer uma cirurgia para retirada do útero. Fiquei só o pó, triste, deprimida, sem chão! Foi buscando algo que me fizesse ver um sentido na vida novamente que lembrei do Reiki. Porque eu não usava ele para me fazer sentir melhor?

Retomei as auto-aplicações e sem acreditar muito na sua eficácia, pois estava muito deprimida, continuei aplicando mesmo assim. Fui melhorando, mudando minha energia, ganhando forças e então aconteceu de vir até mim a ideia de me tornar professora de Reiki, seria uma forma de fazer alguma coisa de novo que me desse alegria.

Fiz a reciclagem dos três primeiros níveis porque já fazia um tempo que eu tinha feito e queria relembrar tudo, depois fiz o Mestrado. E gente, acreditem, a primeira sintonização que eu fiz trouxe a confirmação para o meu espírito de que eu estava no caminho certo! Dizem que na vida temos momentos felizes e realmente a alegria e o sentimento de realização é muito grande, indescritível! Dá-nos a sensação de dever cumprido, a energia envolvida é maravilhosa, gratificante! Cada novo aluno iniciado trás o sentimento de realização plena.

Sou grata eternamente ao Reiki por ter aparecido na minha vida. Até hoje, sempre que minha energia e ânimo dão uma caída, é no Reiki que busco auxílio, proteção e energia.

Além do Reiki e Técnicas aprendidas em Massoterapia, também faço uso dos Cristais, que amooo, Cromoterapia, Radiestesia, Alinhamento Energético dos Chakras, Constelação Familiar, dentre outras técnicas que só vem somar em tudo o que busco fazer para trazer conforto e paz a quem me procura.

Espero, com toda força e amor do meu coração, que quem entrar no meu site buscando por uma resposta para sua vida, a revelação de um caminho, a melhoria de sua saúde, encontrem aqui o apontamento para sua busca!